Traduza para o seu idioma

domingo, 13 de julho de 2014

Divagações numa noite de insónia

Mais uma noite que passo sem conseguir dormir. Mais uma noite em que os pensamentos se aglomeram deixando-me ansiosa. Anseio mudar de vida outra vez, mas nem sei por onde ir. O mundo tem tanta coisa a oferecer que me deixa numa confusão! No entanto, tenho de me focar nas coisas que são realmente importantes. E é a luta pela sobrevivência que me preocupa no momento presente. Tenho efectuado uma constante procura por uma solução duradoura para aquilo que me aflige, mas por enquanto ainda não apareceu a situação ideal. Eu sei que ela existe, só não sei onde a encontrar. Por ser tão rara, são poucos os que conseguem encontra-la. Conseguirei eu descobri-la? Certamente que sim! Nem que vá até ao fim do mundo se for necessário.

Sem comentários: