Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fibra óptica– A melhor tecnologia do mercado


Pois bem, hoje tenho algo espectacular para partilhar convosco. Hoje quero falar sobre a melhor tecnologia do mercado: A Fibra óptica.
A fibra óptica é uma tecnologia de ponta que utiliza a luz gerada por laser como meio para transmitir informação. Esta permite melhor qualidade de imagem e melhor qualidade de som e velocidades garantidas de internet. É a tecnologia de acesso e transmissão de dados mais avançada a nível mundial que permite usufruir de serviços de última geração.
A PT comunicações disponibiliza aos seus clientes esta espectacular tecnologia através do serviço MEO.

Como vê tem todos os motivos e mais alguns para mudar para a Fibra do serviço MEO. Meus amigos, estou agora neste projecto como Gestora Comercial da PT Comunicações. Estou a contar com vocês. Sintam-se à vontade para me contactar por e-mail deixando-me a morada completa juntamente com o código postal para eu verificar se há cobertura de fibra óptica nessa mesma zona.

Aos meus leitores

Olá meus queridos leitores. Em primeiro lugar quero pedir desculpa por tanto tempo sem escrever. Sei que há algumas semanas que não escrevo, mas devido a vários assuntos pessoais não me tem sido possível. E provavelmente só vou regularizar essa situação em Setembro. Espero que compreendam. Mas fiquem atentos porque em Setembro terão novidades.
Cumprimentos,
Jovita Capitão, a Rainha das Insónias.