Traduza para o seu idioma

sábado, 23 de julho de 2011

Adeus Amy Winehose


Morreu hoje mais uma grande voz. Amy Winehose foi encontrada morta em sua casa. Desconfia-se que se tratou de uma overdose. Mais uma estrela que se foi embora tão cedo. Tinha apenas 27 anos de idade. O mundo inteiro está de luto. Que isto sirva de lição a muitos outros jovens que fazem o que querem e pensam que nada lhes pode acontecer. Infelizmente Amy não resistiu. Até sempre Amy.

Comemoração do aniversário de Amália Rodrigues




Hoje, comemora-se o aniversário de Amália Rodrigues. Amália da Piedade Rodrigues nasceu em Lisboa dia 1 de Julho de 1920 e faleceu dia 6 de Outubro de 1999. Se fosse viva teria 91 anos. Tornou-se Fadista, cantora e actriz. Visto ter sido uma pessoa importante foi sepultada no Panteão Nacional. Amália Rodrigues foi conhecida mundialmente como a Rainha do Fado. Tinha uma voz notável. Nunca será esquecida. E fará sempre parte da cultura Portuguesa.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aumento dos transportes




É oficial. O preço dos transportes públicos volta a aumentar em Agosto. Esta notícia absurda vai prejudicar muita gente. Será que o governo não vê isso? Parece que não. A vida já está o mais difícil que podia estar. Onde mais é que eles vão cortar? Será que não temos um minuto de paz? Este é só um desabafo meu. E as outras pessoas? Aquelas que todos os dias utilizam os transportes públicos, tal como eu? Como vão fazer? Será que não podem cortar noutras coisas menos importantes para a população? Onde vamos parar com isto?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desemprego em Portugal




Meus amigos, estou a fazer uma pesquisa sobre o desemprego em Portugal. Preciso de histórias reais. Alguém está disponível para me ajudar? Quem quiser manter o anonimato pode contactar-me por e-mail:jovitacapitao@hotmail.com.
A sua história será anónima e será utilizada como exemplo de força e coragem para outras pessoas. Agradeço a vossa colaboração.