Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desenvolvimento pessoal - Livros ou YouTubers?

Queridos leitores e amigos da Rainha, cada vez mais me interesso por tudo o que tem a ver com desenvolvimento pessoal.

Os livros pelos quais me rodeio todos os dias, são cada vez mais práticos e fazem com que eu melhore a cada dia como pessoa. Não quero dizer com isso que não cometo erros. Aliás, só não comete erros nenhuns quem não faz nada. Mas eu, sou uma pessoa inquieta. Gosto de aprender e de executar coisas novas. Sendo que ultimamente tenho tentado colocar em prática alguns dos ensinamentos desses livros.

Além de livros, sou uma ávida consumidora de vídeos do YouTube dentro do mesmo tema. Já sigo algumas pessoas e fico fascinada com as coisas interessantes que ando a aprender. Ainda assim, sei que os vídeos não substituem os livros. No entanto, os vídeos facilitam a memorização dos conceitos.

Dentro desta área específica, desenvolvimento pessoal, quais os melhores youtubers que posso seguir? E quais os livros que devo obrigatoriamente ler?

Aceito sugestões! :)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Rádio Comercial - Dia Mundial da Rádio



Hoje, no dia Mundial da Rádio, lembrei-me de falar de algo de que gosto particularmente. Eu sou ouvinte assídua das manhãs da Rádio Comercial. Aliás, gosto da Rádio Comercial como um todo, mas "As manhãs" fazem-me acordar com toda a energia. Sim, um dos meus despertadores é o meu rádio. (Sim, tenho vários despertadores). Mas adiante... quero apenas agradecer a esta esta Rádio que é tão especial para mim há tantos anos. Obrigada por existirem! :)