Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mensagem aos meus leitores

Queridos leitores e amigos da Rainha, há alguns dias que aqui não vinha dar as boas noites. Os últimos dias não têm sido fáceis para mim, tanto a nível pessoal, tanto no campo profissional. Ando atarefada com diversas coisas nas quais não tenho forma de controlar e isso deixa-me sem vontade de escrever, até por não ter nada de interessante para vos dizer.

Acontece que estou a passar por diversas mudanças que estão a distanciar-me daquilo que gosto de fazer, mas também sei que estas dores são temporárias e que tudo passa, o bom e o mau acabam por passar quer eu queira, quer não queira.

E assim têm sido os meus dias, divididos entre o negócio que faço há algum tempo ( na última semana não tive tempo para me dedicar como gostaria de ter feito) e iniciei um novo projecto que ainda não vou revelar até porque eu não sei se me vou adaptar ou não. Daqui a um mês, falamos melhor sobre o assunto.

Quanto à escrita, está em estado de hibernação por enquanto porque o tempo que tenho é limitado e não me permite vir aqui tão frequentemente como o fazia. Mas faço questão de vir aqui sempre que me seja possível, até porque mais do que um Blogue, a Rainha das Insónias é como um filho que precisa de atenção. Espero conseguir resolver aquilo que pretendo o mais rapidamente possível para voltar à rotina literária.