Traduza para o seu idioma

terça-feira, 3 de julho de 2018

Procura dentro de ti, aquilo que precisas saber.

Existem momentos na vida em que tens de parar. Desliga-te do ruído à tua volta e entra num estado meditativo que te permita decidir da forma mais acertada. 

Há uns anos para cá que eu tenho sido essa pessoa. Procurava os motivos da minha existência porque estava num caos mental insuportável. Percebi que tinha de fazer algo para mudar. Acontece que a mudança é sempre gradual, apesar de parecer que não. Antes da mudança acontecer, fermenta dentro de ti. 

Imagina um bolo a ser confeccionado. O forno tem de estar quente para que a massa se transforme. Da mesma maneira, quando queremos mudar a massa de que somos feitos, precisamos de aprender a nos moldar ao ambiente à nossa volta. Temos de ser flexíveis para que a mudança seja mais fácil.

E por que falo eu hoje de mudanças? Eu explico-te. Faltam menos de três meses para o meu aniversário e normalmente é sempre nesta altura do ano que eu reflicto para ver se estou no caminho certo para os objectivos aos quais me propus concretizar ou se pelo contrário, estou a desviar-me daquilo que eu realmente quero. 

Não te vou dizer exactamente quais são os meus pensamentos agora, porque são demasiado pessoais. Só quero com isto dizer que vais sempre a tempo de fazer ajustes na tua vida independentemente das circunstâncias. 

Um conselho? Procura dentro de ti, aquilo que precisas saber.