Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudades da nossa escola


Olá. Este post é essencialmente para agradecer à minha querida amiga Joana. Obrigada pelo teu comentário joaninha. Quando vi a mensagem fiquei tão feliz que não me pude conter. Tive mesmo que escrever. E aqui estou eu, a relembrar a nossa escola e o tempo que lá passamos com momentos de grande importância para mim. E fui buscar esta imagem ao meu h5, que foste tu que certa vez me enviaste. Sim eu sei que o h5 já está a ficar ultrapassado, mas não interessa nada disso agora, será conversa para outro post. Sabias que a nossa escola vai ser demolida, para construírem novos pavilhões? Sabes o que senti ao saber disto? Tive vontade de chorar. Fiquei melancólica de repente. Parecia que uma parte de mim, ia desaparecer e nunca mais a veria. Pois é, nada dura para sempre. Apenas ficará na nossa memória tudo, o que lá passamos. Lembraste do que dizia o professor de Economia Leonel Chumbinho? Certa vez ele disse: “Não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera.” E ele tinha razão. Tudo começa, acaba, mas a memória fica. E ainda bem.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sem nada para dizer


Olá, eu só passei aqui hoje para vos cumprimentar. Parece que que há dias assim. Não tenho muito mais para dizer. Sinto-me como se estivesse em outro planeta.Talvez Marte, saturno, ou até mesmo na Lua..
Até amanhã

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Compras, compras e mais compras…




Agora que o tempo mudou e que o guarda-roupa está super-arrumado, está tudo pronto para a renovação. Ou seja, está na altura de trocar as roupas velhas e fora de moda por roupa nova. O importante é não gastar muito dinheiro, pois o momento é de contenção nas despesas. Mas se souber onde comprar a escolha será mais fácil. O melhor é aproveitar a época de saldos. As lojas Zara, Berska, Primark, Lefties, Tally weil, são os melhores exemplos disso. Encontra-se sempre alguma coisa útil. Também a roupa é mais em conta quando comprada nos Outlets. Temos por exemplo o Freeport e o Campera. Outra opção é comprar em lojas de segunda mão. Pessoalmente não gosto, mas serve quando não existe outra opção. Também os hipermercados vendem têxtil, como exemplo temos o Jumbo e o Continente. Para finalizar, só para quem gosta, também poderá ir a lojas de chinês ou lojas indianas, que normalmente vendem peças mais baratas.
Última sugestão: Por que não juntar umas amigas e fazer trocas de roupa? Esta é a única maneira de não gastar nem um cêntimo, e ao mesmo tempo adquirir um look novo e moderno.

Gostou das sugestões? Então, de que está à espera para as pôr em prática?