Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O calor vem aí…Prepare-se bem!


Pois é, já é verão. E como tal é tempo de praia e de muito sol. Por isso há que ter alguns cuidados para aproveitar o sol sem prejudicar a saúde. Neste post vou dar algumas sugestões importantes que não nos podemos esquecer.

  • Protector solar. Nunca saia de casa sem protector solar. O Sol está mais perigoso do que nunca e por isso é necessário proteger a pele dos raios Ultra violeta. Tenha especial cuidado com as crianças e os idosos.



  • Ingerir fruta. Coma muita fruta, pois toda ela possui uma boa quantidade de água e mantém a hidratação celular.


  • Ingerir líquidos. Beba água sempre que possível. O calor desidrata. Assim, tenha sempre à mão uma garrafa de água. Outras opções podem ser chá, leite ou sumos de fruta natural. Mas lembre-se, nada substitui a água.




  • Chapéu-de-sol. Se for à praia leve consigo o famoso chapéu-de-sol. Protege nas horas de maior calor. Também pode usar um chapéu individual de palha ou pano. E por que não usar o tradicional boné?



  • Óculos de Sol. Compre um bom par de óculos com um bom filtro UVA ou UVB. Existem muitos modelos à venda. O importante é que estes protejam os nossos olhos contra os raios solares.



  • Creme hidratante. Utilize um creme hidratante após a exposição prolongada ao sol. É importante repor na nossa pele a água perdida.



  • VitaH2o. Outra forma de compensar a desidratação devido ao calor ou a outros factores extrínsecos tais como: o frio, o vento, queimaduras ou outros, é a utilização constante da água Bioactiva VitaH2o. Este produto revolucionário funciona à base de água. Dermatologicamente testado é adequado a todos os tipos de pele.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Já é verão


Já é Verão. Finalmente, a partir de hoje estamos nesta maravilhosa estação! Tempo de sol, de calor, de praia, de férias. Está na hora de pôr de lado os casacos e de ir à procura dos calções, t-shirts, tops, óculos de sol e claro, do biquíni. E não se esqueça do protector solar. É muito importante, porque as lagostas só são bonitas no prato e acompanhadas de um bom Cocktail. A nossa pele pode e deve ficar morena, mas não esturricada. Assim toca a aproveitar o verão com tudo o que ele pode proporcionar. Relaxe, aproveite bem as férias. E viva o Verão! J