Traduza para o seu idioma

sábado, 8 de março de 2014

Tertúlia na Gandaia - Momentos de Poesia

Queridos leitores e amigos da Rainha, acabei de chegar a casa, depois de uma excelente Tertúlia de Poesia, na Gandaia. Agora, deixo-vos algumas fotos destes felizes momentos poéticos, antes de me retirar para os meus aposentos e descansar até ao dia seguinte. Bem haja a todos!




sexta-feira, 7 de março de 2014

Viver!

O meu rosto espelha alegria.
O meu corpo move-se com energia.
O meu coração agradece mais um dia.
No meu íntimo agarro bem a vida!

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Nas Nuvens!



Viajar é algo fascinante. No entanto, não estava à espera de sentir tanto medo. Sim, eu também tenho medo de andar de avião. Eu não sabia, mas assim que coloquei os pés no dito meio de transporte comecei a sentir uns calafrios pela espinha acima. O espaço exíguo, sufocava-me só de olhar. Mas já não podia voltar para trás. Avancei, com aquela estranha sensação no peito e sentei-me no meu lugar, à espera que o tempo voasse comigo, para que depressa saísse daquele lugar. Compreendi, porém, que a forma mais segura de viajar é de avião, sendo que a TAP é uma das empresas mais seguras e uma das marcas de maior sucesso no mercado. Assim, tentei mentalizar-me que correria tudo bem. Só tinha de me acalmar. Mas, como toda a gente sabe, quando se pensa no problema ele não desaparece. E a sensação de pânico aumentou, quando colocaram um vídeo onde explicavam o que fazer em caso de emergência. Enfim... Entretanto, o Avião descolou e aos poucos senti-me a perder o chão. Fechei os olhos, mas depressa voltei a abri-los para apreciar a paisagem. Afinal de contas, não é todos os dias que eu viajo de avião. Tinha de aproveitar a oportunidade, apesar do medo que sentia.

Abaixo estão algumas fotos onde podem observar o que eu vi lá em cima. 













Viajar

Viajar é descobrir!
Descobrir algo novo.
E ao partir,
o desejo de um povo
é regressar a salvo
e começar um dia novo!

Viajar é uma sensação de liberdade. 

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

terça-feira, 4 de março de 2014

TelexFree Premiada em Madrid

Queridos leitores e amigos da Rainha, já estou em Portugal. 

Devo dizer que estou muito feliz pelas informações que trago acerca deste evento internacional de Network Marketing realizado em Madrid. Ainda não posso adiantar muito, porque oficialmente as novidades só saem no dia 9 de Março em Boston, EUA. A partir desse dia explico mais pormenorizadamente todas as novidades desta Empresa que tem mudado a vida de muitas pessoas, ao redor do mundo. Para já posso dizer que estive com pessoas de grande importância na empresa: Carlos wanseler (um dos donos da Telexfree), Steve Labriola (Director de Marketing da Empresa), entre outros. Foi um prazer enorme poder conhecer estas pessoas!

A Telexfree foi premiada a melhor empresa de Network Marketing do mundo. O lema desta grande empresa é ajudar as pessoas a ter qualidade de vida. A minha, está a mudar aos poucos e agradeço à Telexfree e às pessoas que me deram a mão no momento em que eu mais precisava.

Venha pertencer a esta equipa vencedora! Junte-se a nós e seja feliz!


http://www.youtube.com/watch?v=iUfvJ3rHpLs











domingo, 2 de março de 2014

Primeira convenção Internacional de Marketing Network na Europa

Queridos leitores e amigos estou neste momento em Madrid na primeira convenção internacional de Marketing Network na Europa. Deixo aqui algumas das fotos do evento, com a promessa de deixar aqui mais informação sobre o assunto. 

Bem haja a todos!