Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 6 de março de 2014

Nas Nuvens!



Viajar é algo fascinante. No entanto, não estava à espera de sentir tanto medo. Sim, eu também tenho medo de andar de avião. Eu não sabia, mas assim que coloquei os pés no dito meio de transporte comecei a sentir uns calafrios pela espinha acima. O espaço exíguo, sufocava-me só de olhar. Mas já não podia voltar para trás. Avancei, com aquela estranha sensação no peito e sentei-me no meu lugar, à espera que o tempo voasse comigo, para que depressa saísse daquele lugar. Compreendi, porém, que a forma mais segura de viajar é de avião, sendo que a TAP é uma das empresas mais seguras e uma das marcas de maior sucesso no mercado. Assim, tentei mentalizar-me que correria tudo bem. Só tinha de me acalmar. Mas, como toda a gente sabe, quando se pensa no problema ele não desaparece. E a sensação de pânico aumentou, quando colocaram um vídeo onde explicavam o que fazer em caso de emergência. Enfim... Entretanto, o Avião descolou e aos poucos senti-me a perder o chão. Fechei os olhos, mas depressa voltei a abri-los para apreciar a paisagem. Afinal de contas, não é todos os dias que eu viajo de avião. Tinha de aproveitar a oportunidade, apesar do medo que sentia.

Abaixo estão algumas fotos onde podem observar o que eu vi lá em cima. 













Sem comentários: