Traduza para o seu idioma

sábado, 2 de abril de 2016

Dia Internacional do livro infantil



Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje celebra-se no mundo inteiro o dia Internacional do Livro Infantil.

Eu cresci com muitos livros, mas aqueles que me moldaram e me transformaram na pessoa que sou hoje, indico agora com muito orgulho. Quem se lembra dos livros da Anita? Ou da colecção Uma Aventura? Eu cresci com eles.

E vocês? Quais foram os vossos livros de infância preferidos?

Há dias assim!

Há dias em que nos apercebemos que o meio onde estamos não é nosso. Queremos experimentar coisas novas, é certo. Mas não somos nós que estamos ali. O nosso corpo está presente, mas a nossa mente viaja constantemente para outro lugar. É caso para pensar: Estarei eu no lugar certo?

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Blogue em Festa!



 Queridos leitores e amigos da Rainha, como todos já sabem, a Rainha das Insónias completa 5 anos no próximo dia 4 de Abril. Por esse motivo o blogue está em Festa. 

Ao longo de todo mês de Abril tenho surpresas para vocês. Basta ficarem atentos ao blogue ou à página do facebook, para terem conhecimento de todos os Eventos em que participo, nos quais alguns de vocês terão oportunidade de me conhecer pessoalmente.

Criei também um sorteio que tem a duração de 60 dias, para agradecer a todos os leitores e amigos pelo facto de acompanharem o meu percurso a nível Cultural, Artístico e Literário.

Creio que também já perceberam que tenho Parceria com uma empresa que comercializa produtos de Saúde e de Beleza. E por isso o produto escolhido para o sorteio, foi um dispositivo de limpeza de Pele, de nome Zeit Gard. 

Por quê?

Porque quero ver as minhas leitoras mais bonitas, com uma pele rejuvenescida dando ares de Rainha para toda a gente ver. Ah, e atenção! Este dispositivo também pode ser utilizado pelo público masculino. 

Todas as informações e regras do Sorteio estão no Formulário abaixo.


O Mar



É este mar que me inspira.
Há uma força que me domina,
que me impele a escrever.

Com os cabelos ao vento,
aproveitando o momento...
Isto é que é viver!

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Lançamento ZeitGard - Cuidados anti-idade


Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje faço um post um pouco diferente do habitual porque na minha opinião este produto prima pela diferença. 

Quando falamos em cuidados com a pele, sabemos que existem inúmeros produtos parecidos e muita competitividade entre as marcas. Será este aparelho diferente dos outros que estamos habituados a ver? Acredito que sim!

Como todos sabem, gosto de experimentar coisas novas. Por isso aceitei o desafio e vou conhecer esta máquina de perto, no próximo dia 16 de Abril no Euro Parque, em Santa Maria da Feira, às 15h.

Este Evento interessa-te?

Estão disponíveis convites no valor de 5€ que podem ser descontados no dia do Evento em produtos da linha ZeitGard.

Para mais informações entra em contacto comigo através do blogue, do Facebook ou através dos seguintes contactos: 926321035 ou 926321035.

terça-feira, 29 de março de 2016

A noite é minha amiga

A noite espera por mim.
Gosta de me ver acordada.
A cada verso que escrevo
Olha para mim apaixonada.

A lua chama meu nome
E pede-me companhia.
Levanta-se a alvorada!
E de repente já é dia.

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.


segunda-feira, 28 de março de 2016

Surpresas Majestosas



Hoje foi um dia intenso, com imensas actividades as quais permitiram que eu me inspirasse e conseguisse escrever mais umas linhas no meu precioso, mas simples, caderno. O Sol ajudou-me a renascer para o bem-estar novamente e a colocar em prática algumas ideias que tinha guardado há algum tempo, mas que agora já começam a fazer sentido.

Coloquei também mãos à obra e comecei a preparar o mês de Abril., porque Abril é o mês da Rainha. O blogue faz oficialmente 5 anos de existência e como não podia deixar de ser, o quinto aniversário não vai passar ao lado. Tenho surpresas que quero implementar este mês que vem,sendo que algumas delas vão-se repercutir nos meses seguintes.

Espero que gostem daquilo que estou a preparar. Fiquem atentos! :)