Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Trabalhe em casa através da internet.

Queridos leitores. Como todos sabem, além da escrita procuro outras formas de sobrevivência. Além das colectâneas de Poesia em que participo como Co-Autora, dos livros Infanto-Juvenis que preparo e do meu livro de Poesia que está pendente desde Setembro, tenho outros projectos dos quais pretendo tirar algum lucro para as minhas despesas básicas mais imediatas. Por essa razão, não paro até encontrar algo em que eu me encaixe.

Já escrevi em outro post o que pretendo a nível profissional, inclusive até postei o meu currículo para que empresas interessadas me contactem. No entanto, sei que tudo o que aparecer de forma tradicional não vai durar muito. Pois o constante fecho de empresas que pareciam fiáveis veio desencadear um síndroma que afeta todos os sectores empresariais e as pessoas que neles trabalham. Muitas pessoas têm-se visto sem emprego de um momento para o outro.

Para evitar esse síndroma, tenho feito de tudo. Porém, não tem sido nada fácil. Mas eu não desisto. E encontrei uma forma de trabalhar em casa, no conforto do meu lar, investindo apenas 5 minutos do meu tempo para fazer a divulgação diária de uma empresa de telecomunicações na internet.

Sei que parece difícil de acreditar. Eu própria também não acreditei logo pois, sou por natureza uma pessoa muito séptica em relação a certos negócios. Mas ao longo de vários meses acompanhei uma pessoa que trabalha nesta empresa. Fui a quase todas as reuniões disponíveis e tirei todas as dúvidas possíveis. Resultado? Compreendi que a empresa é séria e já existe há vários anos no mercado tendo a sua Sede nos Estados Unidos. Estou a falar da Empresa Telexfree.

A Telexfree é uma empresa de telecomunicações que comercializa pacotes de software de tecnologia Voip para comunicar para mais de 40 países em todo o mundo (inclui Angola e Brasil). É um produto interessante para quem quer falar com a família e os amigos, quer seja a partir do telemóvel, quer seja a partir do telefone fixo ou através do próprio computador com acesso à internet, com a possibilidade de falar todos os dias de forma ilimitada a um baixo custo mensal, por apenas 49,90 USD (dólares) ou seja 37,26€ por mês sem fidelização mensal.

Onde é que eu apareço neste meio? Posso ser cliente (comprar o pacote e falar com quem quero), ou posso ser uma divulgadora comprando uma franquia que me dá acesso a uma central back-office para poder trabalhar. Ao ser divulgadora torno-me uma parceira da empresa postando anúncios que publicitam a Empresa Telexfree em sites preparados para o efeito. Independentemente do tipo de franquia que posso escolher, recebo sempre um valor semanal pelo trabalho realizado.

 Veja o vídeo.



Quer saber mais sobre a empresa?

Todos os sábados existe uma sessão de esclarecimento em Lisboa sobre a Empresa e o trabalho que ela envolve.
Se estiver interessado em saber mais contacte-me através do e-mail jovitacapitao85@gmail.com ou inscreva-se em http://www.telexfree.com/ad/vitanetwork .

Sem comentários: