Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Uma conversa com os leitores

Hoje estava aqui a pensar e depois de pensar muito ( e de quase sair fumo das minhas orelhas...  :) ) decidi fazer algumas mudanças aqui no blogue. Já passaram 6 anos e alguns meses, então está na altura de renovar o conteúdo, e de expandir mais ainda.

Estou em negociações com algumas empresas que desejam ser minhas parceiras, mas ainda não tomei decisões. Antes de Janeiro não vou mexer nas parcerias por um motivo muito válido. Estou a mudar aos poucos as coisas e não sei se alguns parceiros vão fazer sentido aqui no blogue. Vamos ver como correm as coisas a partir do início do ano!

Enquanto isso, gostava de perguntar aos leitores da Rainha, quais os assuntos que gostariam de encontrar aqui no próximo ano. Sei que o blogue é muito livre a respeito dos temas, mas gostava realmente de saber o tipo de assunto que vos interessa mais para que possa melhorar a qualidade dos meus textos e os eventos que vou fazendo.

Outra faceta que gostava de explorar mais é a dos vídeos, no entanto ainda não foi possível por falta de tempo. Como vocês sabem, tenho mais coisas a fazer no meu dia-a-dia para além do blogue.

E por agora é tudo. Se me lembrar de mais alguma coisa, vocês serão os primeiros a saber.
Palavra de Rainha! :)

Sem comentários: