Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sobre livros antigos

Numa conversa com uma pessoa mais velha fiquei a saber que existem muitas pessoas que valorizam a literatura mais antiga.

Eu tenho alguns livros mais antigos na minha mini biblioteca e às vezes escolho um livro para ler e em menos de um ápice, termino a leitura. As horas desaparecem sem eu dar por isso. Então, se eu escolher um livro para ler à noite, é certo e sabido que nessa noite eu não durmo porque quero chegar ao fim das história para saber o desfecho.

Um dos livros mais antigos que eu tenho trata-se da "História de Fernão Capelo Gaivota" de Richard Bach. Adoro a simplicidade da história e a forma como é contada faz-me sonhar, logo eu que já sou uma sonhadora nata!

E tu, gostas de livros antigos? Qual é o livro mais antigo que já leste? Qual é o livro mais antigo que tens em casa? Vamos conversar sobre isso? :) Conta-me tudo!

Sem comentários: