Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pensamentos de fim-de-ano

Queridos leitores e amigos, aos poucos vou-me despedindo de 2016. Aliás, não só me despeço deste ano, que na prática ainda não terminou, mas também de todos os anos anteriores. Quando chegamos aos 30 anos, cá dentro existe uma vontade imensa de fazer coisas diferentes. Quero fazer um reset na minha vida e abraçar o novo.

Claro que vou levar para 2017 aquilo que me interessa agora e que sempre me interessou. Aquilo que não quero é as coisas negativas dos anos que já passaram. Faz sentido, certo?

Tenho feito e desfeito malas e armários na esperança de me livrar de certos itens que me causam dor de estômago pelas recordações que trazem. Quero livrar-me de tudo isso antes que o ano acabe e me arrependa da decisão que tomei. Isto está a acontecer, talvez pelo facto de estar mais introspectiva.

Tenho passado mais tempo sozinha ultimamente. E isso provoca-me uma vontade de olhar em volta e observar o que está bem e o que está mal à minha volta.

Aquilo que está menos bem, mas que não posso mudar, deixo estar como está. Mas quanto àquilo que está nas minhas mãos vou até ao fim para o concretizar.

E vocês? Também são assim? Já sentiram a necessidade da mudança nas vossas vidas? Contem-me tudo! ;)

Sem comentários: