Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Navegando pelo You Tube



Queridos leitores e amigos, num outro dia estava eu a navegar na internet à procura de coisas interessantes para partilhar convosco e eis que descubro um Canal no You Tube que me deixou completamente viciada.

O Canal Chama-se Jout Jout Prazer e pertence a uma menina chamada Júlia, que vive no Brasil. Ela fala sobre qualquer coisa que lhe interesse e que saiba que vai interessar ao seu público. Fala sem rodeios e sem tabus numa forma tão natural que dá vontade de devorar todos os episódios de uma só vez.

Numa noite destas em que eu não conseguia dormir, fui ver o canal dela e assim estive a noite inteira. Foi uma forma de não me sentir sozinha e de me divertir ao mesmo tempo. Recomendo que faças uma visita ao canal e se te interessar inscreve-te e segue os pensamentos desta menina que a brincar diz grandes verdades.

Sem comentários: