Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Reconhecimento Internacional


Queridos leitores e amigos da Rainha, sinto-me lisonjeada por este certificado acabadinho de chegar do Brasil. É tão bom, quando somos reconhecidos por algo que já fazemos há muitos anos. Melhor ainda é saber que somos reconhecidos internacionalmente.

Desde criança que escrevo e há cerca de uns anos para cá, tenho investido o meu tempo na divulgação de diversos acontecimentos culturais. Faço isso por gosto. 

Este é o meio onde me sinto completamente em casa. A Escrita, a Literatura, a Arte, a Cultura, o Empreendedorismo... são temas que farão sempre parte da minha vida. 

Tenho de agradecer ao Movimento União Cultural pelo carinho e pela atenção que têm demonstrado desde que me consagrei membro do mesmo em Janeiro de 2014. 

Sei que tenho ainda mais para fazer nesta área. As ideias são imensas, por isso trabalho todos os dias nesse sentido. Gosto de procurar novas ideias em sites, em outros blogues, em revistas, em filmes, em livros... enfim. Tudo o que me der um bom motivo para aprender, já é importante.

A minha missão é esta: Enaltecer a arte e a cultura o melhor que eu puder. Divulgar e incentivar os novos talentos das mais diversas áreas, tais como Literatura, Música, Arte e Cultura, Mostrar ao mundo inteiro a minha escrita, seja ela poesia ou prosa. Sonhar e inspirar os outros a sonhar também e a lutar pelos seus sonhos. 

Eu, quando era pequenina, dizia aos adultos que um dia seria uma grande Escritora. Eles riam-se e não acreditavam. Hoje, sou muito mais do que apenas isso.

SOU Escritora, Empreendedora, Activista cultural e Conselheira Cultural a nível Internacional. Hoje, sou eu que sorrio em frente ao espelho e digo: Já sou Escritora e já sou reconhecida como tal.

Obrigada Movimento União Cultural e obrigada meus queridos leitores por continuarem desse lado. 

A Rainha é um sonho, que se tornou realidade!