Traduza para o seu idioma

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Desabafo!

Já vos aconteceu certamente, tentar escrever algo e não conseguir. As ideias estão lá, aos molhos, mas não me consigo expressar com a rapidez do costume. Chateio-me, irrito-me, insisto e desisto por vezes porque a ideia não quer passar do pensamento para o papel. 

Tem acontecido tanta coisa ultimamente, que entrei numa espécie de esgotamento do qual é difícil sair. Mas não desisto dos meus sonhos. Nada me vai separar da escrita. 

Eu sei que muita coisa se resolve com força de vontade. No entanto, quando se trata da nossa mente o caso é mais complexo do que parece à primeira vista. Sei que a imprevisibilidade dos factos pode acontecer e tenho de estar preparada para isso. Metade de mim quer chorar, isolar-se, parar no tempo à espera que passe a tempestade. A outra metade é dinâmica, é viva e não consegue parar por um segundo que seja. 

Qual das metades vai prevalecer? Não sei. Só o tempo dirá. Mas no que depender de mim, tentarei buscar sempre o equilíbrio para que não me perca por aí.

Sem comentários: