Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os 4 piores motivos para quem deseja ter um blogue

Queridos leitores e amigos da Rainha, ter um blogue não é tarefa fácil. Há momentos em que o cansaço se apodera de nós, há momentos que não temos ideias, há momentos que pensamos em mudar tudo, há momentos de superação...mas o que importa quando alguém tem o desejo de criar um blogue é a sua motivação ao cria-lo. A pessoa deve parar para pensar no seguinte: Porque motivo quero criar um blogue?

Hoje apresento aqui os 4 piores motivos, para alguém que decide criar um blogue:

Para ganhar muito dinheiro.

Quando uma pessoa tem no seu coração que quer um blogue somente para ganhar dinheiro, o que vai acontecer é que não vai ganhar nada com o blogue. Porquê? Porque não se ganha dinheiro de um momento para o outro. A pessoa vai certamente desanimar, deixando essa ideia de lado mais tarde ou mais cedo. Se a pessoa se focar apenas no dinheiro, não vai focar-se no conteúdo que é o mecanismo mais certo para se ganhar alguma coisa. Sem conteúdo interessante, nem visitas de qualidade vai ter, quanto mais, dinheiro!

Para ficar famoso

Se pretende criar um blogue para ficar famoso, vai ficar frustrado rapidamente. A era da informação abriu portas para todos, mas também os famosos ostentam sites e blogues com milhões de visitas. Para chegar a essa fase, é necessário já ser uma figura pública. Caso contrário, vão passar muitos anos até que as pessoas o conheçam. Está disposto a sacrificar o seu precioso tempo?

Para ganhar brindes

Muitos pensam que uma das tarefas de uma blogueira é ganhar brindes e presentes. Mas esse é um tremendo erro. Isso deve ser apenas uma consequência positiva do seu trabalho. Quem espera receber alguma coisa, acaba por não receber mesmo nada. E lá vem a frustração outra vez!

Porque está na moda

Conheço pessoas que querem ter um blogue porque está na moda. Mas sem ter uma verdadeira paixão por este mundo, dificilmente conseguirá ter um blogue de sucesso. 

E para vocês? Quais são os piores motivos para quem deseja criar um blogue? Conseguem completar a lista?

Sem comentários: