Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O que me reserva, o futuro?

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje começa uma nova etapa da minha vida. A luta pela sobrevivência tem sido uma constante e espero bem que todo este esforço resulte de forma positiva. Por vezes, temos de fazer escolhas para alcançar os nossos objectivos. Nem sempre essas escolhas são fáceis, mas são importantes para o nosso crescimento. Espero que consiga estabilizar, de modo a trazer mais e melhor conteúdo para a minha escrita, além de adquirir experiência extra para aquilo que já faço diariamente. Quem sabe, o que me reserva o futuro!... As incertezas agitam-me, mas sei que mais tarde ou mais cedo, vou conseguir!

2 comentários:

Unknown disse...

Vais conseguir maior estabilidade! Fico a torcer por ti :)
Beijinhos

Jovita Capitão disse...

Obrigada! Assim o espero...! Beijinhos.