Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Não procuro experts no assunto, mas sim pessoas com vontade de trabalhar.


Queridos leitores e amigos da Rainha, tenho algo para vos contar. Como podem ver na fotografia acima, este é o espaço onde trabalho há 2 anos. Aliás, é o espaço onde vou quando preciso de comprar algum produto, é o espaço que utilizo para fazer algumas apresentações e onde tenho algumas formações sobre o negócio que desenvolvo. Em breve vai ser lançado um novo produto que tenho a certeza que vai ser um sucesso! 

Neste momento procuro pessoas que queiram trabalhar comigo. Conheces alguém que viva na Europa, que tenha mais de 18 anos, que esteja desempregado/a e que procure um rendimento extra? Podes dizer à pessoa para falar comigo. Vou deixar o meu contacto telefónico para que seja mais fácil estabelecer a comunicação e o link do facebook para que a pessoa interessada possa falar directamente comigo. Não procuro experts no assunto, mas sim pessoas com vontade de trabalhar.


(+351)926321035
https://www.facebook.com/jovita.capitao

Sem comentários: