Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sobre os objectivos!...

Os objectivos podem mudar ao longo da vida. A única coisa que não pode mudar é a nossa essência. A Escrita nasceu comigo, e comigo ficará a vida inteira. Mas ao longo do meu percurso profissional, tive de optar por outras alternativas à escrita. Dificilmente conseguiria colocar comida na mesa, se apenas continuasse a escrever como se não existisse mais nada. Outrora, pensava que sim e tentei ir por esse caminho. Resultou temporariamente. Depois tive de optar. Mas uma coisa é certa, mesmo que eu faça desvios, a minha escrita permanecerá intocável. Não desisto dela, nem ela desistirá de mim. Juntas caminharemos a vida inteira. Enquanto me dedico a outras coisas percebo que afinal é bom fazer outras coisas. Existem muitos assuntos sobre os quais posso escrever e existem pessoas com histórias únicas que posso utilizar para inspirar outras pessoas. Encontrei o meu caminho no meio da turbulência. Encontrei uma nova forma de estar na vida que me permite desenvolver a escrita de uma outra maneira. Sinto-me satisfeita por entender esse facto e continuarei o meu percurso. Obrigada a todos os leitores da Rainha por me acompanharem diariamente!

Sem comentários: