Traduza para o seu idioma

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Não gosto de regras!

Não gosto de regras, pelo simples facto de me prenderem o raciocínio. Elas não me deixam inovar. E é por esse mesmo motivo que decidi não nomear outros blogues a fazer o mesmo.

O Blogue da Batata Frita, nomeou-me recentemente para responder à série de perguntas do costume. Vamos lá ver se consigo responder a tudo o que me foi proposto.

Quem é a pessoa mais importante na tua vida?

Essa questão é complicada de responder, porque ao longo da minha vida passaram diversas pessoas que foram e são importantes para mim. Mas a mais importante do momento é o meu namorado por partilhar comigo as angústias e as alegrias. Mesmo assim, a pessoa mais importante devia ser eu mesma... ( por vezes esqueço-me de mim, para pensar nos outros...)

O que amas fazer no teu tempo livre?

No meu tempo livre gosto de escrever, ler, ouvir música, namorar, contemplar as estrelas...

De que fala o teu blogue?

O meu blogue fala de amor, fala de sonhos, fala de sorrisos, fala de amizade, fala sobretudo daquilo que sinto. Também fala de arte, de cultura, de literatura, de eventos culturais, empreendedorismo, entre outras coisas. Falo de tudo aquilo que tem a ver comigo no momento em que escrevo.

Qual é a única coisa que não podes viver sem?

Essa questão é difícil porque há coisas que não dispenso por nada. Mas, posso referir por exemplo a Internet. Como poderia eu ligar-me aos meus amigos, escrever no blogue e descobrir coisas novas? Outra coisa que acho indispensável é a água. Como poderei eu sair de casa sem tomar banho? Pois é!
Oura coisa que não dispenso é a escrita.

Qual o teu maior medo?

O meu maior medo é, sem dúvida a velhice. Gostava que nunca tivesse de envelhecer. E a morte é outra coisa que me tortura, principalmente daqueles que estão mais próximos de mim.

O que tens a dizer sobre os teus seguidores?

Os meus seguidores são uns queridos! Alguns comentam, outros divulgam e outros apenas observam mas eu sei que eles estão por cá.

O que achas da blogger que te seleccionou?

Achei o nome bastante original. (Quem se lembra de se chamar batata frita??? ) Mas gostei, porque tal como eu é uma pessoa criativa. E eu gosto de criatividade.

Blogue favorito?

Não tenho um blogue favorito porque gosto de ler um pouco de tudo, mas posso referir aqueles que eu gosto mais: Daily Cristina e Lully de Verdade, porque me identifico com eles.

Acessórios favoritos?

Adoro brincos no verão e lenços no Inverno.

Qual é a tua maior inspiração?

A minha maior inspiração é a vida. Tudo o que faço e que aprendo ao longo da vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito sim senhora! De facto a velhice também é uma coisa que me assusta. Eu sou daquelas pessoas que se tiver de ter muitos cuidados continuados, e se me acontecer alguma coisa que me torne mt dependente de alguém, gostava de morrer mais cedo e deixar que as pessoas que cuidem de mim possam prolongar a sua vida com menos preocupações!
Mas até lá, tento não pensar nisso, seguir em frente e ajudar no que posso. Aproveito para viver.

Beijinhos e boa escrita :)