Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Produtos para o cabelo - Os meus preferidos!

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje faço um desvio da escrita para falar sobre um assunto de interesse geral, principalmente no universo feminino. Comentei recentemente num blogue sobre moda acerca de umas amostras, onde a blogger perguntava aos seus leitores se alguém conhecia os produtos. Eu respondi que conhecia o óleo para o cabelo da marca Elvive da L´Orial, mas que neste momento utilizo um outro produto que faz o mesmo efeito. O importante é que este último fica bem mais em conta. Ao que ela respondeu que apesar de vender Oriflame não tem conhecimento que a marca venda este tipo de produto. 

Por esse motivo decidi mostrar-vos quais os produtos capilares que eu utilizo no meu dia-a-dia.

Família de produtos capilares que utilizo

O meu champô, o condicionador, a máscara e o sérum são da marca Avon. São os produtos que mais utilizo no meu dia-a-dia. São bastante bons e mais baratos em relação aos produtos de supermercado.

Depois, tenho produtos auxiliares para dias pontuais como por exemplo: Os spray´s para definir os caracóis quando o cabelo está mais rebelde ( tenho um da L´Oreal e outro da Pantene) e um óleo excelente para a queda do cabelo nos dias em que ele anda mais frágil, este último da marca Natur Vital.

Sérum à base de óleo de Argão

Este é o produto Rei do meu cabelo. Depois de lavar, o meu cabelo tem tendência para ficar todo enrolado e custa-me bastante a desembaraçar. Eu utilizo este sérum para suavizar as pontas do cabelo de modo a conseguir controla-lo.

E vocês, caros leitores, que produtos costumam utilizar?

O sérum está neste momento a 5,50€ e a máscara a 5,95€. Se estiverem interessados, posso encomendar.

2 comentários:

Joana disse...

Gosto muito de utilizar dois produtos da Gliss. Um spray e uma "espécie de gel". Permite-me que o cabelo fique solto e mais fácil de pentear!

Jovita Capitão disse...

Obrigada pelo teu comentário Joana.
A tua opinião é importante. :)
Beijinhos.