Traduza para o seu idioma

domingo, 6 de abril de 2014

Que venham mais três! - Aniversário da Rainha

Queridos leitores e amigos da Rainha hoje estou muito feliz. O blogue completa três maravilhosos anos e espero que se prolonguem por muitos mais. Quero agradecer à Casinha do chá por me ceder este espaço, onde pude celebrar este dia histórico. Quero agradecer também a todos os que estiveram presentes. Também agradeço a todos aqueles que por alguma razão não puderam ir. Compreendo que às vezes é mesmo impossível aderir a este tipo de Eventos, devido a diversos factores, incluindo o factor monetário. Quero agradecer especialmente ao meu amigo Fernando Alagoa por ter estado presente e por ter aceite fazer o sorteio do seu livro. Foi um dia que nunca irei esquecer. Espero que para o ano tenha mais e melhores novidades para todos. A partir de agora, a Rainha tem mais responsabilidade. Já não é mais um pequeno bebé que gatinhava pela casa. Agora, a Rainha cresceu e está na altura de aprender o ABC da vida. Espero que gostem das fotos deste dia. Muito obrigada a todos mais uma vez! E que venham mais três!

O bolo da Rainha feito pela Casinha do Chá.

O bolo da Rainha e eu.

O Chá da Rainha e eu.

Alguns convidados da Rainha.

O espaço do Evento foi cedido pela Casinha do Chá.

A Rainha das Insónias concentrada a trabalhar.


Na hora de cortar o bolo

Leitura de um poema da Rainha por Fernando Marinho

A rainha contou com a presença do casal Alagoa.

Os convidados à espera do chá...

E o chá chegou à mesa.

Poema da Rainha lido por Consolação Alagoa

Fernando Marinho (o vencedor do sorteio) e Fernando Alagoa ( o Escritor que cedeu o livro).

Eu, Fernando Alagoa e Fernando Marinho.
Um simpático grupo de convidados da Rainha!

De novo, o simpático grupo, menos um.
Jovita Capitão e Zazarte, um dos convidados.
Eu e Carlos Berger ( o rapaz simpático que me ajudou a organizar a festa)

Sem comentários: