Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados

 Queridos leitores, como é dia dos namorados, nada mais apropriado do que este livro: "Namorar é preciso", uma colectânea de poesia com a participação de vários autores. Tenho orgulho por fazer parte deste livro em que participo com dois poemas.

Os poemas em questão não os vou escrever aqui mas dedico-os ao meu mais que tudo. Apesar de hoje ser um dia importante para todos os casais, estamos à distância de um rio e de uma ponte. Por isso mesmo, hoje estou sozinha e um pouco triste... Mas amanhã já é sexta-feira e felizmente já vamos poder festejar este dia como deve de ser. :)

Ainda em relação aos poemas que escrevi para o livro deixo apenas os títulos para levantar um pouco o véu. O primeiro chama-se "Eu queria..." e o segundo chama-se: " O amor é uma história bonita".



Quem estiver interessado em adquirir um exemplar autografado por mim, envie-me a morada completa para o e-mail: jovitacapitao85@gmail.com

Informo todos os leitores que o livro encontra-se a caminho da segunda edição, já que a primeira edição esgotou num ápice. Acontece que a partir do dia 20 de Fevereiro já terei acesso a mais livros. Peçam os que quiserem e ofereçam às vossas caras metades.

Sem comentários: