Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resposta a um comentário depreciativo.

Engraçado como existem pessoas tão frustradas neste mundo que preferem deitar abaixo os outros em vez de cuidarem da sua própria vida. É absurdo não é? Pois bem, a realidade é mesmo esta. E por ter essa consciência é que estou a escrever este mesmo post. Não vou parar de escrever só por que alguém algures neste mundo acha que não devo continuar o meu percurso de vida. Temos pena caro invejoso, tenho mesmo muita pena de não o poder ajudar. E já agora, o que fez hoje que foi de positivo para si próprio? Simplesmente viajar pela internet? Dizer mal de quem escreve? Escrever comentários depreciativos? Isso é mesmo de quem não tem mais nada para fazer. Devo dizer-lhe que você é mesmo ridículo. No entanto quero agradecer o excelente comentário depreciativo pois aquilo que disse só serviu para me dar ainda mais força, e quanto a si? Simplesmente me ensinou que existem pessoas tão medíocres no mundo que para se sentirem bem pisam os outros. Caro amigo, aconselho-o a ir ao médico porque de facto não se está a sentir muito bem. Toda essa maldade retornará a si em forma de doença. É verdade caro amigo. É melhor olhar bem para dentro de si próprio e ver o que está menos bem na sua vida. Eu cá sou feliz. Sou mesmo uma pessoa feliz. Faço o que gosto. Tenho comigo quem gosto. Trabalho naquilo que mais gosto. E não tenho de facto razões de queixa. Faça o mesmo. Cuide de sua vida e seja feliz!

PS: Ah, e não fique à espera que eu publique o seu comentário imbecil sem pés nem cabeça.

Cumprimentos,
Rainha das Insónias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei curiosa hihihi

Jovita Capitão disse...

Nem vale a pena ficar curiosa porque não vou publicar o comentário. Posso apenas elucidar que continha palavras impróprias e ainda por cima encontrava-se cheio de erros ortográficos. Ridículo... Logo, não vou mesmo publicar.
:)Há com cada uma, que só visto...ehehehe