Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Breve mensagem da Rainha

Queridos leitores. Neste momento estou numa fase de restruturação do blogue para que seja mais fácil encontrar o que procura. Pretendo este ano dinamizar o site, aumentando não só as visitas em número mas também em qualidade. Quero que você, caro leitor, se sinta bem neste espaço. Para isso preciso da sua ajuda. Sim! Leu bem, preciso da SUA AJUDA!

Como assim? Eu passo a explicar. Até agora eu escrevi o que me ia na alma. Mas neste momento quero escrever mais do que isso. Quero escrever algo para si. A sua opinião é importante. Por isso conto com o seu comentário e a sua sugestão, para melhorar o site ou  para desenvolver uma ideia.

Quero que o ano 2013,  neste espaço, seja tão bom para mim, como para si. Por isso conto consigo.

Cumprimentos,
Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: