Traduza para o seu idioma

sábado, 18 de abril de 2020

Realidade irrefutável

Tenho medo. Sim, tenho medo do que vai acontecer em Maio, em Junho e nos meses seguintes. Estou deveras preocupada com o futuro. Dizem que o pior já passou, mas quem é que acredita nisso? Eu, não. Quando o estado de emergência for levantado, quem é que vai tranquilo para a rua? Eu, não. Vamos voltar à vida normal? Têm a certeza? Eu, não. Sinto uma angústia enorme só de pensar no que ainda vai acontecer. Não costumo ser tão pessimista, mas o estrago que este vírus já causou é uma realidade irrefutável. 

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Estou totalmente de acordo consigo!
Já questionei isso com a minha filha e com o meu marido. Sabemos que existem pessoas sem consciência nenhuma!
-
Mundo ao contrário ...
-
Beijos e uma boa noite
Bom fim de semana

Alexandra disse...

Todos temos medo!

A vida voltar ao normal... talvez leve muito tempo, mas quem sabe?!