Traduza para o seu idioma

terça-feira, 7 de março de 2017

Sobre ciclos

Eu nunca fui muito dada a acreditar no destino. Sempre achei que somos nós que o fazemos dependendo das nossas escolhas, no entanto li algures que se está a fechar um ciclo e que os próximos 6 meses vão ser importantes para definir a minha vida daqui em diante. Se é verdade ou não, só saberei daqui a algum tempo, mas sinto realmente que existe um ciclo que tende a querer encerrar. Um sentimento de melancolia apoderou-se de mim de tal forma que as insónias voltaram em força e o mais engraçado é que não me sinto incomodada com isso. Passo horas deitada na minha cama a reflectir sobre as minhas escolhas, fazendo a retrospectiva de tudo aquilo que já foi, mas que já não é. Ou talvez ainda seja, mas as certezas que eu tinha dissiparam-se e querem levar-me para outros caminhos. E eu, será que quero mesmo seguir esses caminhos? Não sei. Nunca se pode dizer nunca. No entanto, aquilo que me faz viver ainda existe e isso ninguém me tira. A escrita faz-me perceber quem realmente sou. É uma identidade intrínseca. Por esse motivo decidi dedicar-me ainda mais ao blogue nesta fase de indecisão, de reflexão, de interiorização. Contem comigo para os próximos anos. A Rainha vai continuar por aqui.

Sem comentários: