Traduza para o seu idioma

sábado, 29 de outubro de 2016

Uma insónia para renovar as forças!

Boa noite! :) Descobri que a noite afinal não serve para dormir. Olha que bom!... Bem, continuo por aqui e espero também que vocês ( notívagos) também continuem desse lado. A Rainha das Insónias agradece! =D

Agora a sério. Existe coisa melhor do que poder escrever pela noite fora sem que ninguém nos chateie? Esta é uma das coisas que eu mais amo fazer na minha vida. Lá fora, está uma noite linda. Apesar de estarmos em Outubro, temos uma noite muito agradável. O silêncio está impecável para quem gosta de escrever.

Já que estou sem sono decidi escrever e por sorte consegui encontrar uma rede de wifi e aproveitei a oportunidade para voltar aqui. Vocês já sabem que não sou a mesma sem o blogue! :)

Sim, eu sei que os meus últimos posts foram um pouco afiados, mas teve de ser. Qual é a pessoa que não passa por momentos complicados na vida? Toda a gente passa por situações menos boas. E a melhor forma de resolver as coisas que me incomodam é escrever, escrever e continuar a escrever até sentir o alívio necessário para aquele momento.

Sim, a esta hora já começo a sentir fome. Como jantei cedo, o meu estômago já roca. Que tal um copo de bebida de soja e umas bolachinhas? É isso mesmo. Ah, é verdade. Há mais de 2 anos que não bebo leite de origem animal. E estou a sentir-me muito bem. Eu sempre sofri com asma, mas ultimamente não tenho tido uma única crise. O meu médico indicou-me bebida de soja, bebida de arroz, bebida de amêndoa. E eu segui à risca. Valeu a pena! :)

Apesar de ter uma parte da minha vida de pernas para o ar. Neste momento estou a sentir-me um pouco melhor. Fez-me bem desabafar com o espelho, fez-me bem ouvir os conselhos de uma amiga, fez-me bem ver vídeos no you tube sobre a minha situação e acabei por ficar muito mais calma. Era isso que eu precisava. Acho que mereço ser feliz. Ninguém tem o direito de te criticar, se depois não contribui em nada para a tua felicidade. És tu que tens de decidir o que fazer com aquilo que a vida te apresenta.

Queridos leitores e amigos. Muito obrigada por continuarem desse lado. Amo falar com vocês desta forma. A escrita é uma terapia e um modo de vida para mim. Sinto-me outra. Agora estou preparada para o meu sono de beleza que há muito que ficou esquecido porque há uns tempos para cá tenho dado mais atenção a quem não merece. Está na hora de me valorizar! Beijinhos e uma noite feliz para todos!

Sem comentários: