Traduza para o seu idioma

sábado, 29 de outubro de 2016

Já escolheste as prendas para este Natal?

Queridos leitores e amigos da Rainha, resolvi voltar aqui, primeiro porque o sono não quer nada comigo hoje, e depois porque quero muito falar deste assunto com vocês. Já escolheram as vossas prendas de Natal? Eu sei que ainda falta algum tempo mas trago aqui umas sugestões que acho que vocês vão adorar!

Como muitos já sabem, há 2 anos que eu trabalho com uma marca que comercializa produtos naturais de alta qualidade e que é conhecida por utilizar uma planta medicinal muito conhecida chamada Aloé Vera.

O Aloé Vera tem propriedades que regeneram o nosso corpo, tanto por fora, como por dentro. Então, esta é a minha sugestão número 1:

Oferece Saúde!


Na mesma empresa, além da Saúde e da Nutrição ser extremamente importante, também nos preocupamos com a auto-estima. Por isso, essa é a minha sugestão número 2:

Oferece Auto-Estima


Como não há duas sem três, a minha terceira e última sugestão, vai para o conforto nos dias mais frios. Esta manta polar é tão fofinha que vai ajudar à preguiça de muita gente. Mas paciência. É o bem-estar que sai beneficiado. Sugestão número 3:

Oferece Conforto.



E são estas as sugestões de Natal da Rainha para 2016. Espero que tenham gostado das sugestões e que de certo modo vos tenha ajudado na escolha. Caso queiram adquirir algum destes produtos basta falarem comigo através do blogue, do facebook ou através do meu contacto pessoal : 926321035.

Atenção que há possibilidade de envio para outros países da Europa. :)

Sem comentários: