Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Decisões

O meu mundo está de pernas para o ar. O que querem que vos diga? É assim, que costuma estar. Mas agora está pior. E está pior por quê, perguntam vocês. E eu explico. Há uns dias para cá que tenho tido dificuldade em aceder à internet e por isso não tenho conseguido vir aqui como vinha antes dessa situação. Por outro lado, a minha cabeça anda a 100km à hora à procura de respostas para as perguntas que teimam em fervilhar na minha cabeça. Recentemente, uma desilusão com uma certa pessoa fez-me abrir novamente os olhos para perceber que o mundo afinal não é cor-de-rosa nem pouco mais ou menos. E assim sendo, só me resta a escrita para me consolar de todo o desespero que se sente após perceber que as pessoas à nossa volta não são o que pensamos que elas verdadeiramente são. Em suma, não sei o que é pior. Se é descobrir a verdade ou ignorar a verdade sabendo que isso traz ainda mais consequências emocionais. Enfim, cabe-me tomar decisões drásticas. Serei eu capaz disso?

Sem comentários: