Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Uma mensagem aos leitores

Queridos leitores e amigos da Rainha, já devem ter reparado que tenho estado menos focada no blogue, mas não deixo de vir aqui quando tenho o tempo mais livre. A Rainha nasceu há mais de 5 anos. Tem sido uma ajuda para mim, no sentido de desenvolver a minha escrita e principalmente para divulgar a minha poesia. A Cultura e a Arte também estão sempre presentes por aqui. De quando em vez, publico outras coisas para compensar os dias em que não me apetece tanto escrever. A minha vida profissional tem sofrido mudanças significativas, o que significa que os meus gostos também mudaram. Quando escrevo, gosto de sentir a situação como minha. Gosto de escrever com a alma e tocar o coração dos leitores. Quando isso não acontece, seja porque estou focada em outra coisa, ou porque não é o melhor momento, acabo por não publicar. Muitos são os rascunhos não publicados, neste blogue. Muitas são as folhas de papel cheias de palavras soltas que só para mim fazem sentido! Existem momentos em que as palavras não fluem com a mesma destreza. Daí que posso passar um ou dois dias sem vir aqui. Um blogue não serve para despejar palavras, mas sim para partilhar com outras pessoas um pouco de nós. Desde já quero agradecer a todos aqueles que seguem o meu trabalho literário, seja desde o início, seja mais recentemente. São vocês que fazem o blogue acontecer. As vossas visitas e os vossos comentários dão-me mais razões para continuar. A todos, muito obrigada por continuarem desse lado!

Sem comentários: