Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O que mais desejas em Setembro?

O que mais desejas em Setembro? Fizeram-me esta pergunta ainda hoje e eu parei um pouco para pensar naquilo que mais quero, não só em setembro, mas para o resto da vida.

LIBERDADE,
AMOR,
AMIZADE,
SOLIDARIEDADE,
ALEGRIA,
FELICIDADE,
TRABALHO,
RECONHECIMENTO,
DINHEIRO,
LIVROS PARA LER,
UMA CASA PARA MORAR,
COMIDA NA MESA,
PODER VIAJAR,
MAIS QUALIDADE DE VIDA!...

Muito mais gostaria de pedir, mas ainda não é Natal.... limito-me a acrescentar mais ítens à lista conforme o tempo vai passando e eu vou tomando consciência daquilo que considero ser, o mais importante para mim.

Em Setembro, tenho desejos mais concretos e imediatos. Tais como, ter um excelente dia de aniversário, conseguir aumentar os meus rendimentos para não viver apenas presa às contas que tenho para pagar, quero deitar fora o máximo de coisas sem importância que eu conseguir, quero namorar muito, quero olhar ao espelho com orgulho da menina que fui e da mulher que me tornei. Quero ajudar mais pessoas a atingir os seus objectivos. Quero continuar a escrever e ler um pouco mais. Quero inspirar-me na próxima estação para aproveitar melhor as minhas insónias criativas.

Também desejo mais Paz no mundo. Que o Amor prevaleça quando se verificarem desigualdades. Que a Alegria de viver seja a coisa mais importante a fazer. Que a mente humana seja mais Humana!

Sem comentários: