Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

No meu casulo...

Estou numa fase em que me apetece fechar-me no meu casulo. Preciso de avaliar o momento em que me encontro. Existem demasiadas coisas a acontecer ao mesmo tempo, portanto faz-me falta parar. Mas não é fácil parar com a rotina que tenho. Tenho mesmo que me esforçar a fazer isso. Hoje em dia a sociedade nos impele a sermos mais rápidos, mais eficientes, mais presentes, mais isto, mais aquilo... E eu só queria alguns "segundos" de sossego para respirar e avançar com mais segurança!

O meu aniversário está quase à porta e eu não consigo pensar em outra coisa. Não. Não estou à espera de fazer uma grande festa, convidando todas as pessoas que estão nas minhas redes sociais. Até porque não haveria espaço para as albergar a todas. Mas gostava que fosse um dia diferente com a companhia das pessoas que para mim são mais importantes. Gostava, mas ainda não sei como vou fazer. Também podia passar esse dia sozinha reprogramando a minha vida. Gostava também de entretanto alterar algumas coisas aqui na Rainha de forma a tornar a experiência mais interessante. Aceito sugestões! É por todos vocês, leitores e amigos, que a Rainha continua no ar.

Sem comentários: