Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Hoje foi assim...


Hoje acordei cedo. A partir das 6.00 horas da manhã, já não consegui dormir mais por causa do frio. Assim, levantei-me e aproveitei para meditar. E em boa hora o fiz, pois senti-me bem melhor! Logo após os exercícios de relaxamento, abri a janela e apreciei um belo passarinho no beiral. Quando quis fotografar ele fugiu, mas tenho a certeza que foi um sinal da natureza de que o melhor ainda está para vir.

Tomei um banho, arranjei-me o melhor que pude e comecei a fazer os primeiros contactos do ano para a LR. Como parceira de negócio procuro outras pessoas que sejam empreendedoras como eu que queiram fazer carreira na marca, que queiram vender ou que simplesmente prefiram consumir os produtos e poupar nas facturas lá de casa.

Recebi uma remessa de produtos no último dia do ano e chegou a hora de os entregar aos clientes. Nesse sentido, deixei a mesa posta. 

Depois dos meus afazeres profissionais, seguiu-se o almoço. Simples mas muito bom. Escolhi um bife de peru que não comia à bastante tempo ( Sou vegetariana à 3 meses), quebrei a dieta e juntei-lhe massa esparguete com as passas que sobraram do fim de ano. Uma tangerina serviu de sobremesa.

Depois do almoço segui para o Dolce Vita Tejo para tratar de uma situação no Jumbo e aproveitei para visitar a minha prima e ver umas lojas. Os saldos já começaram por isso, é tempo de olhar para eles a ver se eles nos servem. 

Escolhi umas calças que já andavam a olhar para mim há muito tempo. Já que ando farta de me ver reduzida a umas poucas peças de roupa por causa da crise. De vez em quando precisamos de mudar qualquer coisa. Por falar em mudanças, mudei um bocadinho o meu cabelo. Queria cortar, mas o dinheiro não chega para tudo, então decidi usar o meu Babyliss. Agora ando com o cabelo esticado sem gastar um tostão no cabeleireiro. Uma boa ideia, não acham?

Já em casa, fiz mais uns contactos, jantei o resto que sobrou do almoço e falei com o amor da minha vida que está a milhas de distância porém, encontra-se alojado no meu coração para sempre!

E é isto! Assim passei o meu segundo dia deste ano. Ano este, que promete ainda muitas e boas surpresas.

Sem comentários: