Traduza para o seu idioma

domingo, 28 de dezembro de 2014

O mercado da venda-directa

O mercado de venda directa é o que mais tem crescido nos últimos anos. Muitas empresas, hoje em dia, utilizam esse meio para atingir mais rapidamente os objectivos. Os vendedores, passaram a ser vistos como consultores e as vendas disparam rapidamente nas circunstâncias mais estranhas que se possa imaginar.

Em Portugal as oportunidades de trabalho são escassas, por isso, muitos procuram outras formas de satisfazer as suas necessidades básicas da vida, criando o seu próprio negócio através de uma empresa de venda directa. 

A questão que se coloca é: Qual a melhor empresa de venda directa para trabalhar sem riscos e obter os rendimentos que necessito para viver?

Eu não posso dizer directamente qual a melhor opção porque não conheço as suas necessidades enquanto leitor, mas posso dizer que existem áreas que, de facto, dão mais dinheiro do que outras. No meu caso, escolhi uma área que tem vindo a crescer substancialmente: Saúde e beleza.

Passei por variadíssimas empresas da área, tais como Avon e Oriflame, Aliás, ainda trabalho com estas empresas. No entanto, descobri uma outra que cujo plano de negócio é, sem dúvida superior. E é superior por quê? A percentagem de lucro é maior e a função qualidade-preço está mais equilibrada.

Interessei-me pela LR porque vi um vídeo onde aparecia a Cristina Ferreira. E eu pensei imediatamente que se a Cristina estava ali é porque tinha um bom motivo para ali estar. E fui pesquisar mais sobre a empresa. 

A LR é uma empresa Alemã com cerca de 30 anos de mercado que trabalha com produtos de uso diário de alta qualidade. Todos os produtos são certificados pela Dermatest e pelo Instituto Fresenius, o que significa que são seguros para o nosso consumo.

Quem deseja trabalhar com esta marca tem 3 formas de o fazer: 

Ser apenas consumidor e poupar nas suas compras mensais.

Ser revendedor e ganhar dinheiro com as vendas ( 40% de margem de lucro em todos os produtos).

Ser consultor e angariar parceiros de negócio fazendo crescer a sua equipa. (Desta forma ganha pontos que serão revertidos em dinheiro e sobe de escalão dentro da empresa).

Seja qual for a empresa de venda directa que o leitor escolha, certifique-se de que é isso mesmo que quer. Pois, esta é uma área que requer paixão mas acima de tudo paciência e persistência, porque as coisas não acontecem de um dia para o outro. E se acontecerem rapidamente melhor pois, significa que está a fazer um bom trabalho e que está no bom caminho para obter o sucesso que ambiciona.

Se desejar obter mais informações sobre a LR entre em contacto comigo. A nossa equipa tem crescido de uma forma notável. Saiba mais aqui!

Sem comentários: