Traduza para o seu idioma

domingo, 21 de dezembro de 2014

Este Natal

Neste Natal estou mais só. Não sei onde vou estar na noite da ceia, nem tampouco sei onde vou estar quando a meia-noite se fizer trazendo a mudança de ano que se aproxima. Não sei se é bom, mas aceito o que vier. Já me cansei de me preocupar com isso. Estou triste, é certo. Muitas das minhas ansiedades, nem sequer posso revelar. Mas tenho de levar a vida com um sorriso, custe o que custar. Pois os bons momentos prometem aparecer quando menos esperamos. Este Natal vai ser de frio na totalidade da palavra e de alguma solidão interior. Aproveito para reflectir como será daqui para a frente. O que o futuro me reserva? Não faço a mínima ideia. Apenas a esperança de dias melhores se mantém, apesar de me sentir "pequenina" em relação à suposta felicidade que tanto apregoo. 

Sem comentários: