Traduza para o seu idioma

sábado, 18 de outubro de 2014

Mundo AVON - Conferência


Queridos leitores, ontem estive nesta conferência e devo dizer que fiquei bastante satisfeita com as novidades. Novas portas se abrem em 2015 para conseguir alcançar os mais desejados sonhos. Novas formas de remuneração, perspectivas de carreira a longo prazo, incentivos interessantes.... tudo coisas que vão ajudar todos os revendedores a alcançar mais rapidamente os seus objectivos. Estou confiante e reconheço as mais valias deste plano de negócio.

Como eu sempre digo, a vida não é linear. A vida tem altos, baixos e tempos intermédios. É no início de um momento intermédio que me encontro agora. Como muitos sabem, estive sem nenhuma fonte de rendimento estável durante bastante tempo. A ponto de ter o frigorífico vazio... Mas as mudanças são constantes e ainda bem que o meu momento de hoje é ascendente. Lento, mas ainda assim, ascendente. 

Consegui um trabalho tradicional que me mantém minimamente ( apesar de ser ainda pouco, por se tratar de um trabalho em part time). Mas ainda tento perseguir os meus sonhos! Não basta dizer: "Tenho comida e um tecto! Viva! Já sou feliz!" Sim, isso já é muito bom. Mas eu sou ambiciosa. Tenho sonhos, projectos, tanto pessoais como de forma colectiva. Tenho um propósito muito vincado nesta sociedade e não posso descurar isso. Apesar de estar a estabilizar aos poucos ainda me falta muita coisa.

Neste momento quero agradecer publicamente a todos aqueles que de forma directa ou indirecta me ajudaram (e continuam a ajudar), num momento de crise económica, no qual eu não vislumbrava nem um pouco de luz. Obrigada Mãe, Carlos, Carina, Rafael,... por toda a ajuda que me deram quando precisei. Não me esqueci de nenhum gesto de amor, de carinho ou amizade da vossa parte. E vou retribuir como é óbvio. Posso demorar, mas não me esqueço do bem que me fazem. 

Voltando ao assunto corrente, espero crescer um pouco mais neste projecto em que faço parte há cerca de dois anos. Nunca me esforcei muito porque todos os dias sou "bombardeada" por outros projectos, nas mais diferentes áreas. Muitas vezes canso-me antes de aderir, porque existe um exagero tipo spam da parte de muitos. Para manter a minha sanidade mental, acabei por me distanciar um pouco dos negócios. E em boa hora o fiz. Acho que com a mente límpida e calma podemos escolher melhor aquilo que tem mais a ver connosco. Mesmo assim, continuo à procura de rentabilizar o meu tempo e as minhas finanças. Por isso, além da Avon, estou a desenvolver outros projectos. Pena que o tempo não dê para tudo!...

Concluindo, acho que mesmo que as coisas corram menos bem, temos de correr atrás daquilo que queremos. Um dia vamos conseguir alcançar os nossos sonhos. Eu falo por mim. Jamais desistirei de ser feliz!

Sem comentários:

Arquivo do blogue