Traduza para o seu idioma

domingo, 17 de agosto de 2014

Um dia diferente - Festa do Pontal

Sexta-feira, foi um dia diferente. Saí de Lisboa numa excursão rumo ao Algarve, para participar na Festa do Pontal.

A Festa do Pontal realiza-se todos os anos em Quarteira, com a organização política do PSD. Para ser sincera, não apoio nenhum partido em especial. Acho que ainda ando à procura do meu caminho. Não sei se é por aqui que vou, mas a verdade é que gostei de como tudo se passou. Fui convidada por um amigo, que faz parte deste partido e fui, sem saber da importância histórica que esta festa tem, em Portugal. Para mim, era apenas um passeio. Mas acabou por ser mais do que isso. Tornou-se numa oportunidade que se traduzirá mais tarde, nem sei bem como. Para já, posso dizer que fui bem recebida e que valeu a pena ter ido.

Abaixo estão algumas fotos relativas a este evento.

Eu, na Festa do Pontal

Convidados da Festa do Pontal

Primeiro Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, na Festa do Pontal

Sem comentários: