Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Uma nova etapa para atingir o Sucesso!

Gosto de experimentar coisas novas. De sentir um mundo totalmente desconhecido e fascinante. É incrível a quantidade de coisas simples, mas de grande valor, que nos rodeiam. Por vezes, estamos demasiado ocupados para reparar nelas. Tenho vindo a descobrir que quando uma janela se fecha aparece outra a substituir. Porém, desta vez, sinto que além da janela, existe uma porta. A porta do empreendedorismo de novo aberta para me receber. Com tantas coisas fracassadas, a tendência é não acreditar. Mas, com medo ou sem medo vou seguir em frente porque nada acontece por acaso. Não foi por acaso que tentei de novo o mercado tradicional que mais uma vez me desiludiu. Talvez eu não esteja mais preparada para ser apenas mais um número numa grande empresa. Talvez eu precise de criar a minha própria história. Talvez tenha mais perfil para criar a minha própria empresa. Nem todos nasceram para ser empresários, assim como nem todos nasceram para ser empregados toda a vida. Eu nasci para vencer, independentemente daquilo que eu faça. Eu nasci para dar o meu contributo ao mundo. Uma nova etapa nasce neste momento. Farei o melhor que puder com a informação de que disponho. 

Sem comentários: