Traduza para o seu idioma

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Como renovar a imagem do blogue - Tutorial

Existem várias formas de renovar a imagem do seu blogue. Basta ter uma boa ideia e pôr as mãos na massa, como se costuma dizer. Hoje quero mostrar como eu modifico o meu blogue sem ter de recorrer a profissionais desta área. Hoje em dia, o dinheiro é escasso, por isso aconselho-o a utilizar as ferramentas que o blogspot nos fornece. 

Estas são as dicas:

  • Clique no separador "Design" e siga os próximos passos.

  • Clique em " Personalizar" para modificar o modelo.


  • Clique na Tag "Avançadas".

  • A partir deste momento já pode modificar o tipo de texto, a cor do texto, os separadores, o título, entre outros pormenores que podem fazer a diferença no seu site. Basta clicar em cada um dos itens para conseguir fazer as modificações necessárias.



Espero que tenham gostado das dicas! Até ao próximo tutorial. :)

2 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Puxa vida, que legal!... Que ideia genial você teve?... Com certeza o post irá ajudar a muitos, assim como eu, que "sofrem" como loucos pra mudar algo nos seus blogs. Parabéns pela iniciativa!
Abraço.

Jovita Capitão disse...

Olá J.R. Viviani, muito obrigada pelo seu comentário. Ainda bem que o meu post foi útil. Seja muito bem-vindo a este espaço! Já fui espreitar o seu blogue, e já vi que também escreve. Muitos parabéns e força nessa escrita. :)