Traduza para o seu idioma

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novidades a caminho.

Queridos leitores e amigos da Rainha. Está prestes a fechar-se um ciclo, para dar lugar a outro. Muitas novidades vêm a caminho. Não vou adiantar agora, mas posso dizer que vão gostar das surpresas que tenho preparado para vocês. Como sabem, não estou numa fase muito boa da minha vida, mas tenho que continuar a lutar pelos meus sonhos de cabeça erguida. Mesmo que por dentro exista um vulcão, prestes a entrar em erupção a qualquer momento. Mas não é sobre mim que quero falar agora. Setembro vai ser um mês de grandes mudanças aqui no blogue e espero realmente contar convosco desse lado para o que aí vem. Da minha parte, posso-vos dizer que podem de facto contar comigo. Espero as vossas sugestões, os vossos comentários e vamos fazer deste espaço um lugar mais interactivo. Para já, quero também deixar aqui as minhas desculpas pelos post mais negativos que tenho feito, porque na vida nem sempre existem rosas e há momentos em que precisamos de falar e deitar cá para fora aquilo que nos atormenta. Obrigada por continuarem desse lado e até breve!

Sem comentários: