Traduza para o seu idioma

terça-feira, 10 de junho de 2014

Tertúlia de Poesia em Fonte Limpa - Epílogo

Queridos leitores e amigos da Rainha, fiquei de coração cheio depois desta viagem. No sábado, saí de casa bem cedo e embarquei nesta aventura. Uma tertúlia única com grandes amigos e Poetas contemporâneos Portugueses. Estas são apenas algumas imagens daquele dia. Captei ao todo 360 imagens! Como é lógico, não vou carrega-las todas aqui. Mas os participantes têm a oportunidade de ver as fotos através do meu facebook e de as retirar se forem os "modelos" das mesmas. Para me contactar, basta procurar por Jovita Capitão que encontram-me logo! :)

Em breve postarei aqui, tudo o que me vai na alma depois destes momentos. Não sei quando escreverei pois, ainda tenho as ideias soltas. Quando as ideias acalmarem tomarei a decisão de me sentar aqui e escreverei até que as mãos me doam. A minha alma transborda de bons momentos que quero transcrever. E vou fazê-lo!

Palavra de Poeta!




Sem comentários: