Traduza para o seu idioma

sábado, 14 de junho de 2014

Medo de ir ao Dentista


A minha relação com os dentistas nunca foi muito boa. A dor, o mal-estar, a arrogância de alguns médicos e o historial familiar, muito ditaram a minha vontade de fugir a isso. Eu sei que a saúde oral é muito importante, principalmente porque os dentes comunicam com importantes vasos sanguíneos. No entanto, desde pequena que tenho pavor a este assunto. Talvez porque tive o azar de calhar com os piores médicos de sempre. Mas esta manhã fiz um esforço e fiz um rastreio dentário. Pelos 8 anos que fiquei sem ir ao dentista, pensei que estaria pior. Bem também não estou, mas posso resolver com uns "míseros" 530€, coisa pouca para quem não tem neste momento uma fonte mensal de rendimento. Enfim, vamos lá ver o que se seguirá. Espero que o meu quadro não piore até arranjar forma de tratar da minha saúde. 

E vocês, também têm medo de ir ao Dentista? 

Sem comentários: