Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Já chegaram!

Já chegaram os produtos que eu estava à espera! Os meus protectores solares factor 50, da marca Avon, que me vão ajudar no tratamento que estou a fazer à base de Luz Pulsada.

Como tenho de ter cuidados com a exposição ao sol, preferi estes porque garantem a máxima protecção. E valeu a pena porque foi bastante mais barato do que se fosse comprado num supermercado ou numa loja de cosméticos. A loção corporal custou 10,95€ e o creme para o rosto custou 7,95€, ambos indicados para pele sensível. Sou fã da marca Avon há muitos anos e por isso conheço bem os produtos. Recomendo! Quem estiver interessado em adquirir estes ou outros produtos da marca pode entrar em contacto comigo, porque eu também os vendo. Como a crise se instalou e não quer desaparecer, tenho de fazer diversas coisas para além da escrita.


Pois é, queridos leitores e amigos, não sou perfeita. Também tenho as minhas ansiedades e questões a resolver. Como mulher, faço tudo o que posso para acabar com os pêlos mas não tem sido fácil, até que encontrei a solução ideal para mim. A máquina de Luz Pulsada Philips Lumea, funciona de uma forma muito simples. Bastam apenas uns segundos sobre a pele, e está feito o tratamento. Se é instantâneo? Claro que não. Quem me dera que por artes mágicas me visse livre desta maçada. Na realidade, o tratamento é feito em várias sessões. Eu fiz umas 8 e já vi resultados. Mas a espera é lenta, para uma mulher impaciente como eu.


A máquina de Luz Pulsada, foi mesmo um achado para mim. Encontrei-a no Jumbo Box e foi "amor à primeira vista". Nunca mais a largo! :)

Sem comentários: