Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 12 de março de 2014

"Vencer Nas Redes Sociais" - de Reid Hoffman e Ben Casnocha



Queridos Leitores e Amigos da Rainha, hoje lembrei-me de partilhar convosco este livro, pelo qual tenho prestado bastante atenção ultimamente. "Vencer nas redes Sociais" é um livro especialmente dedicado àqueles que se dedicam à gestão de redes sociais, quer seja de forma profissional ou simplesmente por prazer. 

Quando criei a Rainha das Insónias, não sabia como fazer publicidade. Não tinha nenhuns conhecimentos de SEO, nem de Marketing. Por isso, tudo o que aprendi até agora deve-se ao facto de eu ser curiosa e de gostar de aprender a fazer coisas novas. Em 2011 não sabia o poder que têm actualmente as redes sociais. Com o tempo aprendi que é com elas que temos o mundo mais globalizado. Estamos distantes, mas tão perto de qualquer parte do Mundo! É por essa razão que as redes sociais têm tanta importância. No entanto, é importante saber o que fazer para transmitir a informação que temos da melhor maneira possível. 

Este livro ajuda-nos a criar formas de transmissão de informação, formas de trabalhar as redes sociais a nosso favor para que tiremos o melhor partido delas. Recomendo-o a todos os que se interessam por este tipo de assunto e também para os simples curiosos que nada sabem a respeito mas que querem sabem mais.

1 comentário:

Unknown disse...

Uma óptima partilha!
Obrigado!
Beijinhos