Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hoje é dia das decisões irrevogáveis - será mesmo?

Queridos leitores e amigos da Rainha, visto que, segundo a Rádio Comercial, hoje é dia das decisões irrevogáveis, decidi que irrevogavelmente vou desistir de escrever. Isso mesmo. Vou desistir do blogue, não vou mais querer saber do meu sonho e vou começar uma vidinha triste e sem sentido. Percebi que ninguém lê o que escrevo, ninguém comenta, ninguém se interessa. Então porque hei-de eu pensar que vale a pena continuar esta vida sendo que não tem qualquer importância se escrevo ou não? Hum... pensando bem, digam de vossa sentença se estou enganada.

A palavra irrevogável quer dizer: que não se pode anular, ou que não se pode voltar atrás, ou ainda, que é uma decisão definitiva. Mas segundo a Rádio Comercial, as decisões irrevogáveis de hoje não fazem sentido amanhã porque amanhã já é outro dia. E como qualquer dia que se preze, vai ter outro rótulo atribuído pela mesma Rádio que eu por acaso até gosto de ouvir, mas vou deixar de ouvir irrevogavelmente porque "não gostei" da ideia das decisões irrevogáveis. Isto porque eu nem gosto de música nem nada... :) 

Adiante..., hoje só posso dizer irrevogavelmente uma coisa: Tudo o que eu disse até aqui foi irrevogavelmente uma grande treta e para quem me conhece, já sabe o que vai acontecer amanhã. Ou seja, nada. Isso mesmo, nada que me prejudique a escrita porque essa não é a minha irrevogável decisão. Confuso? Não é preciso. Explico apenas que é uma brincadeira, ou uma pequena ironia, escrita por causa daquilo que eu ouvi hoje, nas manhãs da Comercial. Quem  esteve atento à Rádio esta manhã, vai perceber o que estou a dizer.

Que dia será amanhã? Não faço ideia. Para ficarem a saber têm de ouvir a Rádio comercial, amanhã de manhã bem cedo. Conforme diz sempre a Vanda Miranda, "Todos os dias, são dias de qualquer coisa". :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Por breves momentos assustei-me LOL

http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt

Jovita Capitão disse...

Missão cumprida!!! :) Eheheheh