Traduza para o seu idioma

sábado, 25 de maio de 2013

Abrace o Verão com a AVON

Olá a todos novamente, queridos leitores e amigos da Rainha. Passei por aqui para vos dizer que finalmente arranjei uma nova forma de trabalho. Bem, não dá para ganhar muito, mas já é alguma coisa. Agora sou uma revendedora da marca AVON. Por isso, quem quiser alguma coisa é só pedir. Vá lá, nem que seja só para me ajudar, já que a vida está cara... Temos promoções incríveis que valem mesmo a pena. Esta empresa é a minha cara. Vocês não acham? 




2 comentários:

Anónimo disse...

Já fui revendedora Avon mas desisti. Não tenho jeito para "impingir" coisas ás pessoas :P

Jovita Capitão disse...

Olá Ana. Eu não impinjo, nem vendo nada. Quem quiser comprar fica a saber que apenas ajudo a escolher a melhor opção. Não é das coisas mais fáceis de se fazer, concordo. Mas tenho de começar por algum lado. :)

Beijinhos.